terça-feira, 31 de agosto de 2010

RELIQUIAS DE SÃO VICENTE

Caros Confrades e Consocias,

Como já é de conhecimento de todos, estaremos recebendo a visita das reliquias de São Vicente de Paulo que ficará do dia 02 a 05/09/2010 na AVIV - Assistencia Vicentina Imaculada Conceição - Lar Bussocaba, conforme programa abaixo:
02/09 - quinta feira - A Reliquias deverão chegar no horario aproximado das 18 horas.03/09 - sexta feira - Visitação à partir das 15 horas e celebração da Santa Missa as 19 horas - será celebrada pelo Padre Edilberto.04/09 - sábado - Visitação das 14 às 18 horas.05/09 - domingo - Despedida com a Santa Missa as 11:30 - será celebrada pelo Padre Gilvan

Nos períodos de visita devemos rezar o terço e ou hora santa e também levar as reliquias visitar os idosos que não podem se locomover até a Capela. Esperamos contar com a presença e a colaboração de todos.
Nós devemos divulgar e participar desse evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Nós pertençemos ao Conselho Particular São Paulo de Carapicuíba, Vinculado ao Concelho Central Oeste, Conselho Metropolitano, Conselho Nacional do Brasil e Sociedade de São Vicente de Paulo. Trabalhamos á mais de 10(dez) anos na região e inspirados por São Vicente de Paulo e Antônio Frederico Ozanam, buscamos fortalecer nossa fé a cada dia.

SSVP

SSVP